BORBOREMA X SECA

   
FOTO: HELEILTON MARANHÃO
"Com todas as grandezas do mundo
Com a pressa que ele tem de girar
Perguntam o que eu vejo nessa terra rachada
Que o meu peito nomeou de meu lugar


Se a chuva que é tão displicente
E o verde que só teima em brotar 
Perguntam o que eu vejo nessa terra rachada 
Que o meu peito nomeou de meu lugar

...
É mais que a prosa-reza 
Tanta resma que se preza
Já narrou o meu lugar


Que é entre tudo e mais que tudo
É parte minha e de minha parte assim será
Que é entre tudo e mais que tudo
Que o meu peito nomeou de meu lugar"


BORBOREMA, MEU LUGAR! —  André de Carvalho - março/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIGOS E FAMILIARES FAZEM SURPRESA AO VEREADOR ROBÉRIO

PRIMEIRA USINA HIDRELÉTRICA DO NORDESTE

CACHOEIRA DO RONCADOR - BORBOREMA - PB